domingo, 2 de outubro de 2016

Dicas para chá de revelaçao.

Oi amores ! Tudo ok por ai ? espero que sim.
Bom vim aqui dá umas super ideias pra você ai que deseja fazer um chá de revelaçao gastando super pouco e deixando tudo maravilindo, a afinal nós sempre queremos o melhor pros nossos filhos, mesmo dentro da barriga rs nao é verdade ?
Separei umas ideias pra você, espero que goste e use algumas dessas ideias.

Bom acho que na crise que estamos enfrentando a dica que eu dou é pra você nao gastar com tanta coisa pro chá de revelaçao, principalmente você que quer fazer o seu chá de bebe ou chá de fralda.
 A primeira dica é: faça uma lista de convidados e tente confirmar uns dias antes pra você ter uma noçao do quanto de comida você pode servir.

Falo isso porque quando fiz o meu muita gente nao veio e ficou tanta coisa que eu nao sabia oque fazer, eu dei muita coisa pra quem foi levar pra casa e mesmo assim ficou coisas demais.
. segunda Dica: no meu eu pedi fralda pra quem fosse participar assim eu nao estaria só gastando pra revelar o sexo mais também estaria ganhando, e isso é muito bom .
.terceira Dica: bom na minha casa tem garagem e foi lá que eu usei kkk.
Se você nao tem com certeza alguém da sua familia tem assim você economiza digamos uns 200 R$ em ter que alugar um espaço pra você fazer algo simples.
.quarta Dica : tenha sempre um orçamento pra você nao ter que gastar dinheiro desnecessário, com coisas que talvez não valham a pena.
. quinta e ultima Dica: faça uma mesa simples e bonita,envista em enfeites fofos que vao enfeitar a mesa, decore com alguns doces, compre bolas da cor rosa e azul e eu te garanto vai ficar muito lindo. Veja agora algumas fotos pra você se expira e tirar algumas ideias.


(Fotos tiradas da internet) 







Espero que vocês tenham gostado das Dicas.❤
Muito obrigada bjokas. 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário